Header Ads

Ricardo Murad denuncia esquema de Flávio Dino para pagar empresário


Governador Flávio Dino e o empresário Roberto Albuquerque
As autoridades precisam ter olhos para as graves denúncias contra o Governo Flávio Dino. São várias. A mais recente foi que o ex-secretário Ricardo Murad fez em seu Facebook.
Segundo Murad, há um esquema de Dino para pagar o empresário Roberto Albuquerque, presidente do grupo Dalcar e dono da TV Guará. Tudo através de clubes de futebol, que estão sendo usados para o governo repassar dinheiro a TV Guará.
“Mais uma armação irresponsável e criminosa para transferência de dinheiro público para a TV GUARÁ. Afundada em dívidas, sem audiência e ainda segundo se comenta, sem receber pelos débitos milionários da campanha de Flávio Dino, a emissora é “escolhida” para transmitir ao vivo o campeonato maranhense com custos todos pagos pelo governo”, denunciou ex-secretário.
Ricardo Murad disse ainda que todo esse esquema é por que Roberto Albuquerque foi um financiadores da campanha de Flávio Dino, que encontrou esse meio para pagar sua dívida.
“Além disso, a emissora não tem abrangência para transmissão a não ser para a própria cidade de São Luís — e olhe lá! — o que transforma essa iniciativa numa farsa, tirando o torcedor do estádio para dar dinheiro a um amigo e financiador de sua campanha. Tá tudo ao contrário do que se pretende no esporte que é incentivar o torcedor ir aos jogos nos estádios”, disse Ricardo.
Ricardo Murad - Facebook
Por Luis Pablo

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.