quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Amigo mata o outro durante desentendimento em velório


No inicio da tarde desta quarta-feira (17), um homem foi morto por um amigo depois de se desentenderem durante um velório.

Segundo informações da policia, os dois eram amigos e ingeriam bebida alcoólica durante um velório no bairro da Piçarreira em Matões do Norte, quando de repente surgiu uma discussão entre os dois, a vitima teria agredido fisicamente o acusado com tapas no rosto. Revoltado o autor do crime foi em casa armou se com uma faca e voltou ao velório atingindo a vitima com profundo golpe na região do estomago.

A vitima identificada como sendo Jose Ferreira Lima, residente na Av. Dr. Antonio Sampaio - Centro de Matões do Norte, não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. 

Segundo a policia, o autor do crime teria sido o lavrador Francisco Ferreira de 25 anos, residente na Rua da Piçarreira - Matões do Norte, que evadiu se do local após a pratica do crime.

A ocorrência foi atendida pelo SGT/PM Moraes, SGT/PM Josafá e o CB/PM Machado, A polícia realiza diligências no sentido de localizar e prender Francisco Ferreira.

Por Abimael Costa