Notícias de toda natureza!

DESABAFO: “Quem quiser vir pra cima de mim, pode vir”, diz novo delegado de Coroatá

Após apresentar à imprensa e à sociedade de Coroatá dois suspeitos de terem assassinado  na noite de quarta-feira, 17, o professor Leonel Pereira, de 32 anos, morto numa tentativa de assalto no bairro Trizidela, o novo delegado da cidade fez um desabafo em entrevista aos  jornalistas Antonio Silva (da 106,3 FM/TV Rede Vida) e Marcílio Gonçalves (da TV Nazaré).

Referiu-se à manifestações contrárias, inclusive no que chamou de ‘grupinho de whatsApp”, à sua estada em Coroatá pedindo a volta do delegado Samuel Morita, que antecedeu à Alex Aragão (falecido).
“Eu quero dizer à vocês que quando acontece um fato dessa natureza este delegado, ele não age movido pelo impulso midiático, movido por um sentimento mesquinho, grosseiro, de aparecer às custas da desgraça alheia,não, eu visto a camisa da dor, eu me posiciono como a família da vítima, como se fosse um familiar meu, esse é o meu compromisso, eu não tô aqui pra fazer graça pra ninguém”
“BANDEIRA DE NINGUÉM”
Daniel Moura disse que não está na cidade para vestir a camisa ou  levantar bandeira política de quem quer que seja.
“Agora se pessoas estão aqui movidas por interesses politiqueiros, mesquinhos, quiserem me fazer de palhaço, tachar meu nome como qualquer palhaço por aí, fazer propaganda grosseira e medíocre de outras  pessoas que por aqui passaram, eu não estou aqui pra isso não, amigo velho. EU VIM AQUI FOI PRA TRABALHAR, EU NÃO VIM AQUI PRA APARECER, pra fazer meu nome, pra me promover politicamente, nem pra vestir a bandeira de ninguém. A Secretaria de Segurança me designou para trabalhar no município de Coroatá com seriedade, pra combater o crime dentro da legalidade e com seriedade. EU NÃO ESTOU PRA PROMOVER, NÃO VOU SER BANDEIRA, NÃO VOU SER TAPETE DO INTERESSE POLITIQUEIRO DE QUEM QUER QUE SEJA, TÁ CERTO? o meu compromisso aqui é com a polícia e com a comunidade, agora quem quiser se promover, fazer movimento de A, B ou C, isso aí às minhas custas não será feito”
“Em primeiro lugar a resposta tem que ser dada do modo que ela está sendo feita, é com trabalho, é com dedicação às coisas de maior importância.
CHAMOU PRA BRIGA
Respondendo à Marcílio Gonçalves, o novo delegado mandou um recado para quem o criticou e até disse que não tem medo de ninguém.
“Agora tenho um recado pra dá pra essas pessoas, esse negócio de joguinho de grupo de whatsApp, movimento A, B, vota um sei quem, esse negócio  não assusta deelgado Daniel Moura, delegado Daniel Moura não tem medo disso aí meu irmaozinho. E eu não tô falando isso aí não é com bravata não, quem quiser vir pra cima de mim, pode vim pra cima de mim que eu não tenho medo não”, finalizou
Fonte: É Maranhão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo