Notícias de toda natureza!

“Justiça com as próprias Mãos”, Ladrão de motos é capturado, torturado e morto em São Bernardo MA


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de aproximadamente 27 anos, conhecido por “Fião”, foi morto com três tiros no povoado Mamorana, zona rural de São Bernardo MA.
O corpo foi encontrado por moradores que logo acionaram a PM.

Há informações que ele teria tomado de assalto uma motocicleta na região, e teria pagado o roubo com a própria vida. Antes de ser executado há indícios pelo corpo que ele tenha sido amarrado e torturado antes de morrer, muitos estão falando em justiça com as próprias mãos. A vítima já tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubo. 
Blog do Alexandre Cunha
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. POLÍTICA
    Ex-prefeito de Tuntum tem direitos políticos cassados
    Chico Cunha ficou proibido, também, de contratar com o Poder Público
    16/02/2016 16h06 16/02/2016 16h06 - Atualizado em 16/02/2016 16h08 COMENTE

    Chico Cunha
    Francisco das Chagas Milhomen da Cunha, o Chico Cunha
    O ex-prefeito de Tuntum, Francisco das Chagas Milhomen da Cunha, o Chico Cunha, teve seus direitos políticos cassados por improbidade administrativa e não poderá mais concorrer as eleições municipais de 2016, segundo a decisão da Justiça.

    De acordo com o juiz da Comarca de Tuntum, Eduardo Coelho de Sousa, o ex-gestor realizou inúmeras demissões de funcionários contratados pela Prefeitura no período vedado pela legislação eleitoral, isto é, nos três meses que antecederam o pleito de 2012. “Este caso configura pelo gestor público ofensa direta os princípios aplicáveis à Administração Pública e previstos no caput do art. 37, da Constituição Federal, notadamente o da legalidade, moralidade e impessoalidade, através da prática de ato visando fim proibido em lei, conformando-se, portanto, ato de improbidade inserto no art. 11, I, da Lei 8.249/92″afirmou o despacho do magistrado.

    Conforme consta na sentença, Chico Cunha teve seus direitos políticos suspensos por 4 anos. Além disso, ficou proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos. Entre outras sanções.

    Diante desse panorama, a cidade de Tuntum tem um novo cenário político. Uma vez que, Chico Cunha sai de vez da disputa pela Prefeitura em 2016. Ficando somente Cleomar Tema, atual prefeito, e o advogado Ricardo Costa, que já confirmou a sua candidatura com o apoio da dona Ana Izabel, que era pré-candidata, mas desistiu da corrida eleitoral.

    A disputa pela Prefeitura promete ser acirrada em Tuntum.

    tuntum

    tuntum1


    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    TUDO SOBRE: TUNTUM
    PUBLICIDADE

    Sem comentários em “Ex-prefeito de Tuntum tem direitos políticos cassados”

    ResponderExcluir

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo