Header Ads

Luis Fernando participa da inauguração da pavimentação de avenida com Flávio Dino


Atendendo a um convite do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), participou na manhã deste sábado (06) da inauguração da obra de pavimentação da Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, localizada na região limítrofe entre São Luís e São José de Ribamar.

O evento contou com a participação do prefeito Gil Cutrim, de deputados estaduais, secretários do governo e dos dois municípios envolvidos e de lideranças comunitárias.

Para o ex-prefeito, a obra é de extrema importância não só para São José de Ribamar e São Luís, como também para o município de Paço do Lumiar.

Trata-se de uma importante obra para esta região. É claro que deveria ser uma obra de responsabilidade dos municípios, mas o governador estendeu sua mão amiga e, vendo a impossibilidade dos municípios realizarem, decidiu fazer esta obra de pavimentação com drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical”, destacou o Luis Fernando.

Durante entrevista concedida aos jornalistas, o ex-prefeito fez questão de agradecer também ao secretário Clayton Noleto (Infraestrutura do Estado) pela execução dos serviços e ao secretário Márcio Jerry (Assuntos Políticos e Comunicação) pela articulação de ações em benefício de São José de Ribamar.

Fonte: Blog do Sabá

Um comentário:

  1. Posta ai hoje teve uma reunião com os contratados....e foi passando a seguenti enformação o prefeito mandou avisar que os funcionários da folhas dos 40 vai ganhar meio salario os que ganha 1 salario só que ele disse que só e esse ano,já se viu isso como 300 reais da pra sobreviver ,filho pra criar,contas pra pagar
    Outra coisa esse mês de fevereiro só vai começar metade dos funcionários contratados,o restante só vai começar em Abril. Uma escola que tem 2 zeladora vai trabalhar 1 e a outra em abril....e sem si falar quem ganha 1 salario vai ganhar meio salario...

    ResponderExcluir

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.