segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeitos de Viana, Barra do Corda e Paço do Lumiar não terão apoio de Flávio Dino nas eleições

Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva. O governo não vai se envolver na eleição, mas eu sou militante político. Tenho o direito e o dever de participar em meu próprio nome. Vou opinar sobre o que acho o melhor caminho e pedir à população que, se possível, acompanhe esse pensamento” disse Flávio Dino.
flaviodutra
Foi com essa afirmação acima que Flávio Dino participou do lançamento do “Diálogos por Paço”, o governador afirmou que vai pra rua em favor dos que estiveram com ele em 2014. Dino ressaltou que precisa de prefeitos comprometidos com a mudança do Maranhão e não com aqueles que ficam de galho em galho e que não militaram com ele em 2014 quando venceu o candidato Lobão Filho.
Durante o lançamento do “Diálogos por Paço do Lumiar” que tem como pré-candidato a prefeito o ex-deputado federal Domingos Dutra, Flávio Dino afirmou que vai pra rua em favor dos que estiveram com ele. O governador ressaltou que precisa de prefeitos comprometidos com a mudança do Maranhão.
Prefeitos e pretensos candidatos que sempre estiveram no colo e foram subservientes ao grupo Sarney, como Chico Gomes (Viana), Eric Costa (Barra do Corda) Vianey Bringel (Santa Inês), Josimar Sobreiro (Paço do Lumiar), Belezinha (Chapadinha), Zito Rolim (Codó), Filuca Mendes (Pinheiro), Antonio Carlos (Colinas), Ildon Marques (Imperatriz), Juran Carvalho (Presidente Dutra), Alexandre Almeida (Timon) entre outros, já sabem que não terão nenhum apoio de Flávio Dino.
Em Barra do Corda os dois grupos políticos sempre foram aliados ao grupo Sarney, tanto o grupo Nenzin quanto o grupo do atual prefeito Eric Costa que teve Roseana Sarney como uma mãe em sua campanha política de 2012 e nos dois primeiros anos de seu mandato como prefeito enviando milhões e milhões de reais aos cofres da prefeitura de Barra do Corda.
Com isso, Flávio Dino apenas assistirá a disputa em outubro próximo em Barra do Corda tendo atualmente sete pré-candidatos na disputa, mas apenas dois como os que mais tem apoio eleitoral na cidade, Nilda Barbalho(pré-candidata do grupo Nenzin, atualmente liderando em todas as pesquisas) e Eric Costa que possivelmente disputará a reeleição.
Matéria do Jornal Pequeno/ Blog do John Cutrim e Clodoaldo Correa