Notícias de toda natureza!

Roberto Rocha diz que Grupo Sarney não está morto

robertorochaO senador Roberto Rocha (PSB), concedeu neste domingo (7), entrevista ao jornal O Imparcial e na oportunidade falou de muitos temas, como sucessão 2016, relação partidária e dialogo com o governador Flávio Dino. Mas o socialista também foi perguntado sobre o grupo Sarney e ele deu sua opinião:
Confira:
O IMPARCIAL – O senhor nasceu dentro da política, filho de governador, foi deputado estadual e deputado federal. Analisando o quadro, hoje, o senhor acha que o grupo Sarney ainda está vivo. Se morreu, acha que pode ressuscitar na eleição em 2018?
Roberto Rocha – Morto é quem pensa que um grupo que tem o poder político do grupo Sarney se acabou. Quem pensa isso nunca nasceu. Eu estou dizendo que, em política, quando você pensa que alguém se acabou, você vai ver que não acabou, porque política no fundo do poço tem mola. Se não teve um upgrade, é porque não chegou no fundo do poço ainda. No que você muda, a política bota alguém no lugar, porque política não tem espaço vazio. Eu respeito muito os meus adversários. Eu acho que isso é um princípio da arte da guerra: se conhecer e conhecer os seus oponentes. E acho até, posso dizer, que o principal responsável pela derrota do grupo Sarney em 2014, não foi Flávio Dino e nem Roberto Rocha. Foi o tempo. Quando a mudança não se dá por ação de um ou de outrem, ela se dá por ação do tempo. O tempo fez com que eles descansassem na formação de novos quadros. Roseana, na prática, cansou, fadigou, de tantos mandatos de governador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo