segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vice-prefeito nega que cobrava propina de professor

Na última sexta-feira (19), o Blog do Neto Ferreira publicou a matéria “Professor delata cobrança de propina de vice-prefeito de Mirador”.
Em reposta ao Blog, o vice-prefeito de Mirador enviou uma nota de esclarecimento.
Veja:
No último dia 19/02/2016, o blog hospedado no endereço eletrônico www.netoferreira.com.br, veiculou matéria de claro cunho político intitulada “Professor delata cobrança de propina de vice-prefeito de Mirador”, sem qualquer embasamento probatório, numa clara tentativa de denegrir a minha imagem. Sou pessoa honrada, vice-prefeito da Cidade de Mirador/MA pelo 8° (oitavo) ano consecutivo (mandato a mim confiado de forma legítima), ex-vereador e com 20 anos de vida pública dedicada ao povo, sem qualquer histórico de ação judicial ou indício de qualquer tipo de irregularidade, tendo uma idoneidade moral preservada e reputação ilibada.
Como é sabido de todos, agora sou pré-candidato a prefeito da minha cidade de paixão (MIRADOR/MA), candidatura essa que, graças a Deus, vem se consolidando a cada dia, com as bênçãos de Deus e com o apoio do povo e isso, infelizmente, vem incomodando e provocando ataques caluniosos e lamentáveis como estes. Continuo firme e forte na luta, não se deixando intimidar por qualquer tipo de calunia e difamação, acreditando sempre na justiça divina e na justiça brasileira.

Diante do exposto, vem requer seja a presente resposta veiculada em semelhantes condições de destaque, diagramação de texto e duração da postagem da matéria destinatária da presente resposta, sob pena de futura ação judicial cabível.
Att,
JOSÉ RO-NILDE PEREIRA DE SOUSA
Vice-prefeito de Mirador/MA
Fonte: Blog do Neto Ferreira