Header Ads

Algumas "Pileras" políticas do Município de Tuntum

Final de semana em Tuntum, foi bastante comemorado pela população. Pois foi inaugurado o Centro de Imagem de entidade filantrópica, Antônio Joaquim da Cunha. Um sonho que vinha sendo estendido há anos, mais com a força de vontade do Prefeito e da população o sonho foi realizado.

Finalmente foi inaugurado o tão badalado poço do bairro da Piçarra, há anos moradores viviam esse dilema. Poço esse que foi perfurado no governo anterior de Roseana Sarney, adquirido pela ex: Candidata a Prefeita Ana Izabel, e pelo ex: secretário de Agricultura de Estado, o Sr. Cláudio Azevedo. O poço teria esbarrancado, por isso não funcionou, mais como ainda estava na garantia a perfuração, a mesma empresa teve que cavar um novo poço, em um outro local, e que agora jorra água nas torneiras e acaba de vez com o sofrimento da localidade. Sendo inaugurado pelo novo governo Flávio Dino.

Ex: Prefeito Chico Cunha e também pré candidato a Prefeito de Tuntum, se reúne com um grupo de amigos e correligionários em uma chácara no bairro Vila Bento, logo no finalzinho da tarde, comparece e prestigia o evento o Vereador mais atuante da Câmara Municipal, o líder da oposição Josivan Bílio.  Segundo informações de populares, O nome Chico Cunha é bastante cogitado na região sertaneja e em alguns povoados do município. Essa cogitação e aceitação se dar devido aos seus serviços prestados quando prefeito, e era prefeito de pagar um salário mínimo aos seus servidores. E  não 150 ou 300 reais, como a atual gestão Tema Cunha vem pagando.

Logo mais passaremos novas pileras...

3 comentários:

  1. Não pode ser candidato NÃO, enrolado na Justiça, todos sabem disso em Tuntum.

    ResponderExcluir
  2. Todos da Família do Chico Cunha, ninguém vota nele,irmãos, sobrinhose e Mãe, todosssss com o Tema

    ResponderExcluir

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.