Header Ads

Pileras do Blog

Oposição Indefinida!


Oposição do Município de Tuntum anda desencontrada e atirando pedras para todos os lados, sem saber qual será o candidato que irá enfrentar o atual Prefeito Tema Cunha, nessas eleições de 2016. Até o momento não há nenhuma definição e nenhum mentor que possa guiar o grupo para fora do abismo, pois não há diálogos e nem entendimento entre os membro.
---------------------------------------------------------------------------------
Destaque

Programa de Rádio Canal Livre, apresentado pelo professor Carlloman Santos(Carllim Tibúrcio), é sucesso em Tuntum e região, devido passar informações verdadeiras, e trabalhar com imparcialidade. Objetivo é de deixar toda a população informada dos seus direitos e deveres diante a sociedade. O programa vai ao ar todas as semanas de Segunda a Sexta de 12hs as 13hs.
--------------------------------------------------------------------------------
Trabalho!
Prefeito Tema começa a recuperação da estrada que liga Br 226 ao Centro da cidade, tapando todos os buracos que dificultava o tráfego dos automóveis e até mesmo prejudicando alguns pedestres, que sempre nos finais de tarde, fazem suas caminhadas por ela. Está sendo usado asfalto e começando a melhorar a vida de todos que por ela passam.
---------------------------------------------------------------------------------
Atitude!

Alunos e funcionários do Pré Escolar Amélio Filho Leda, e agentes de saúde do município de Tuntum,se unem contra os mosquitos Aeds Aegyptis. Uma luta incansável contra esses que podem causar até morte. Parabéns a escola e ao Agentes de Saúde por essa magnífica atitude.
---------------------------------------------------------------------------------
Conquista!
 


4 comentários:

  1. Essa rádio ta disponível na web? E até que enfim esse elefante branco do tema vai funcionar e ninguem elhir que ele pra ganhar em cima disso logo em ano de eleições. Mais o povo tem mente fraca e esquecida!!

    Boa sorte povo de tunrum.

    ResponderExcluir
  2. Goubery tu és um pregão abandonado e sem rumo... fura telha... x9

    ResponderExcluir
  3. Meu nobre, diferente do que você citou, pois hoje eu encontro no melhor momento, pois assumo uma postura de imparcialidade, coisa rara em qualquer mídia e em qualquer lugar, ainda mais no lugar onde se vende por um picolé.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.