Notícias de toda natureza!

PMDB oficializa saída do governo da presidente Dilma

Decisão foi tomada durante reunião rápida em Brasília

Estadão Conteúdo
O PMDB anunciou na tarde desta terça-feira que o partido está oficialmente fora do governo da presidente Dilma Rousseff. O anúncio foi feito após uma votação por aclamação por integrantes do partido que estavam presentes a rápida reunião conduzida por Romero Jucá. O senador de Roraima é um dos vice-presidentes do partido.
Romero-Juca.jpg

Durante o anúncio, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, permaneceu ao lado do senador. O vice-presidente Michel Temer, no entanto, não participou da reunião - a ausiência dele já havia sido anunciada pelo partido. A rápida reunião foi interrompida pelo menos uma vez por gritos que indicavam o desejo dos integrantes do partido de que Temer assuma a presidência em um eventual impedimento da presidente Dilma. 'Brasil pra frente, Temer presidente', gritavam os participantes. Alguns também pediam a saída do PT.

Na reunião em que anunciou a saída do governo, Jucá voltou a dizer que "ninguém no País está autorizado a exercer qualquer cargo federal em nome do PMDB". Mais cedo, o senador já havia dito que qualquer membro do partido que permanecesse no governo estaria agindo por conta própria.
Fonte: ISTO É
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo