Header Ads

PT espalha medo para esvaziar manifestação contra Lula e Dilma em São Luís

Ao contrário de outras capitais, o comparecimento de pessoas à manifestação “Vem Pra Rua” em São Luís, na avenida Litorânea reuniu até agora 4 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar. O movimento segue tranquilo com forte esquema de segurança que envolve helicóptero do CTA, mais de 50 PMs e até agentes da Polícia Federal
6f95f1e4b1ed0c7f967d06e2c2b2509e
A razão do pequeno número de pessoas deve-se ao trabalho do PT em esvaziar a manifestação de hoje. Durante toda a semana os petistas espalharam que o pau iria quebrar e até informaram que estariam com outra movimentação no mesmo local.
O secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, chegou a colocar nas redes sociais que hoje seria “olho no olho e cara a cara”, numa ameaça velada a quem comparecesse.
O deputado petista Zé Inácio também colaborou ao colocar também nas redes que haveria confrontos ou até coisas piores, ou seja: mortes, como mostra o texto abaixo em que o parlamentar pede que seja espalhado em todas as redes.
629c9afe6d48b99f3ad7bc06f9ce898e

NOTA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 13 DE MARÇO
Recomendamos aos militantes, simpatizantes, movimentos sociais, lideranças partidárias, estudantis, sindicais etc. que NÃO COMPAREÇAM ao ato de manifestação pró-impeachment do dia 13 de março (domingo), que acontecerá na Av. Litorânea, em São Luís.
Tal recomendação tem como objetivo evitar o confronto com manifestantes, que pode resultar em violência e/ou consequências piores.
Conclamamos todos e todas que compõem as forças progressistas (partidos, centrais sindicais, entidades do movimento estudantil e a militância, em geral) a reunirem forças para massificar os atos em defesa da democracia que acontecerão nos dias 18 e 31 de março em todo o Brasil, organizados pela Frente Brasil Popular.
Repasse esta mensagem!
Zé Inácio
Deputado Estadual – PT/MA
É de luta, é da terra!
12/03/2016
Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.