Header Ads

OS PALHAÇOS: ficção e medo em Tuntum

Fotomontagem
As histórias aterrorizantes sobre palhaços surgidas nos Estados Unidos e que pouco a pouco chegou ao Canadá e Europa, maliciosamente começa a ser propalada aqui no Brasil de forma equivocada e completamente distorcida da nossa realidade, provocando medo e pânico na população, sobretudo nos desinformados.
A imagem cômica e inocente do palhaço tem deixado de ser a mesma há poucos dias, passado a ser um monstro do horror, um matador ambulante das madrugadas, causando medo e histeria. Essa imagem medonha do surgimento repentino de palhaços assassinos, até em pequenas comunidades, têm ganhado força causando o surgimento de muita confusão e boataria sobre sua real existência, aqui no Brasil passando a ser mais fictícia do que real, ou mesmo um objeto puro e simples de gozação, produzido nas redes sociais.
Fotomontagem

O absurdo disso tudo é que ainda existe colaboradores virtuais disseminando a mentira a título de provocar pânico, precisamente entre os incautos, fazendo montagens com imagens colhidas na internet como se fossem verdadeiras. Essa semana algumas foram publicadas em alguns grupos de WhastApp de Tuntum, tendo como personagens dois palhaços assustadores passeando pelo Piscinão e no residencial Ana Isabel. Pode ter sido sem propósito a devida publicação, contudo, vem causando bastante medo em muita gente, alguns deixando até de trafegar a pé depois da meia noite pelas ruas da cidade. Pode? 
Essa semana o editor do blog do Lobão foi a um comércio e o encontrou com as grades batidas (fechadas), a proprietária foi chamada, ela saiu, abriu a porta e disse que deixava fechada por causa dos palhaços que já estavam em Tuntum. A onda assustadora também já chegou nas escolas, alunos e professores comentam de forma temerosa a chegada dos palhaços. A ficção não pode vencer a verdade, logo porque ela se apresenta disfarçada, sendo inreal e sem provas de sua existência, podendo ser desmascarada por uma questão de tempo.

Fonte: Blog do Lobão 

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.