Header Ads

Acompanhado do Prefeito Dr. Tema, Governador Humberto Coutinho cumpre agenda em Tuntum

O Governador Humberto Coutinho, esteve hoje (05) no município de Tuntum, onde visitou a construção da ponte sobre o Riacho do município e a escola em fase de acabamento com 12 salas de aula no Residencial Desembargador Cleones Cunha.

Em seu pronunciamento na Praça São Francisco de Assis, o Governador em exercício Humberto Coutinho anunciou várias obras importantes a serem construídas na cidade. Uma delas que levantou a multidão quando anunciado, foi a construção de um novo Matadouro Público! 

A reforma do Ginásio Poliesportivo Ofileno Leda, foi um pedido do Prefeito Tema Cunha, o mesmo preocupado com os desportistas devido a situação que se encontra o Ginásio. São essas atitudes de comprometimento, de parcerias e de trabalho do Prefeito Tema junto ao Governo do Estado, que vem fazendo com que Tuntum se destaque entre muitas outras cidades, como sendo uma Tuntum de progresso e avanço, em Infra Estrutura, Educação e Saúde.

Também participou da realização desse evento, os prefeitos de Tuntum, Dr. Tema, de Presidente Dutra, Juran Carvalho, Mirador, José-Ronilde, o Roni, Santa Filomena, Idan Torres; Joselândia, Biné, Ricardo Lucena, superintendente de Articulação Política, Adelmo Soares, secretário de Agricultura Familiar. ex-prefeito de Tuntum, Pires Léda, Secretário de Articulação Política de Tuntum, Josinaldo Bílio, Dr. Michel, vice-prefeito de Santa Filomena; Zé Henrique, ex-prefeito de Colinas; Aluizinho, prefeito de Esperantinópolis, Nelson do Naxin, vice-prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo, e Vereadores eleitos do Município de Tuntum e uma multidão.

São obras importantes porque esta sendo construídas de acordos as suas necessidades para cada área, isso mostra que o Prefeito Dr. Tema, o Governador Flavio Dino e o Governador hoje em exercício, Humberto Coutinho, estão caminhando firmemente para o desenvolvimento do Maranhão, com o desejo de ver Tuntum cada vez melhor.























































Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.