Notícias

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O oba-oba acabou! Acaba de ser Aprovada a Prestação de Contas do Prefeito Reeleito de Tuntum, Dr. Tema


Mais uma vez alguns divulgadores de jornais eletrônicos, que parecem ser agora a imprensa oficial local da Oposição do Município de Tuntum, fez uma fé(dorenta): noticiando matérias infundadas em relação ao Prefeito de Tuntum Tema Cunha, pessoas de forma inrresponssável usando de má fé desrespeitando um jornalismo profissional e ético, querendo se apresentar em um exibicionismo mórbido ou um jogo de palavras sem nexo. Mas como a mentira tem pernas curtas, e a verdade sempre vem atona.
O Juiz Eleitoral Edmilson da Costa Lima, acaba de "Aprovar a Prestação de Contas do Prefeito reeleito de Tuntum com 11. 682 votos, dando uma gigantesca diferença em cima do adversário de 3.350 votos.
O motivo da prorrogação da diplomacia que aconteceria ontem 15, foi porque só pode ser diplomado 72 horas após a aprovação, nesse caso, a diplomação agora ocorrerá, Segunda Feira próximo 19/12/2016, as 10:00hs da manhã, no Prédio da Câmara Municipal de Tuntum.
Fica comprovado que matérias vinculadas por esse tipo de mídia não seguem os mínimos requisitos básicos de fundamentação jornalística, também, a postura irresponsável de alguns, não condiz com o perfil profissional da grande maioria que compõe a Blogosfera no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..