Notícias

domingo, 30 de abril de 2017

IMAGEM FORTE! Dupla aparece em motocicleta e executa homem com vários tiros em posto de gasolina

Foto: A vítima foi alvejada com tiros nas costas e na cabeça pelos motoqueiros
Um homem com 20 anos de idade aproximadamente foi executado com pelo menos sete tiros de pistola, no começo da madrugada deste domingo, na frente da loja de conveniência do posto de combustíveis Atem, localizado no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Testemunhas contaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que uma dupla, ocupando uma motocicleta cor azul, placa não identificada, pararam rapidamente no local, assassinaram o homem e foram embora em alta velocidade.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da perícia

A vítima saiu de perto de alguns colegas com quem conversava e tomava cerveja, abriu a porta e entrou em seu carro para pegar alguma coisa e quando se preparava para sair recebeu os tiros e morreu na hora, sem ter tido qualquer chance de defesa.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária fizeram um patrulhamento na área que compõe a Zona Centro-Sul, mas não conseguiram prender os dois atiradores, que usavam capacetes.

O homem entrou no carro e foi executado logo em seguida

Pelo modus operandi dos criminosos, os policiais da DEHS acreditam que se tratou de algum acerto de contas, com ligação ao tráfico de drogas no bairro.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
 
 Fotos: Divulgação
Fonte: Portal do Zacarias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..