sábado, 29 de abril de 2017

Odaílson Almeida, suspeito de matar tuntuense para roubar, é preso no Tocantins


Foi preso ontem (28) à tarde no município de Gurupi, Estado do Tocantins, Odaílson Almeida de Sousa, 44 anos, suspeito de assassinar o tuntuense Abdon Emanuel Gomes Costa, crime ocorrido no dia 25 de janeiro de 2017 nas proximidades do povoado Cipó, município de Tuntum, próximo a BR-226.

Pelas características do homicídio, tudo leva a crer que foi um latrocínio, roubo seguido de morte. Em conformidade com relatos colhidos no local da prisão e supostamente comentado por Odailson, o crime teria sido premeditado. Depois de cometê-lo, ele ainda teria tentado voltar para se entregas as autoridades, porém desistiu por saber que a família da vítima poderia matá-lo. Ele ainda teria comentado após a prisão que não ficou com o dinheiro que Abdon transportava no dia do crime em seu carro, um fiat estrada, que o mesmo ficou dentro próprio veículo, posteriormente encontrado na cidade de Araguaína-TO, fato não comprovado. 
A sua prisão se deu depois de três meses de investigações feitas pela regional de Presidente Dutra, que o localizou numa área de fazendas. Ainda conforme informações, a polícia já está preparando a documentação de sua transferência para a delegacia regional de Presidente Dutra, onde prestará depoimento assim que chegar. Mais informações a qualquer momento 

Fonte: Blog do Lobão