domingo, 7 de maio de 2017

Acorda MP! Márcio Jerry usa avião alugado pelo governo, fazendo campanha antecipada



WCoDepois de muito criticar e condenar o uso de aviões por Roseana Sarney e por integrantes do governo dela, o comunista Márcio Jerry esqueceu do seu discurso e voou  na gandaia das mordomias aéreas. Isto, sem falar que ele faz campanha eleitoral antecipada gastando o dinheiro público, o que não é permitido 
No último dia 04, quinta-feira passada, o homem forte de Flávio Dino usou um modelo King Air Turbo Hélice e foi até a cidade de Barra Corda que aniversariava naquela data. A hora voo da aeronave custa mais de R$ 11 e quem paga somos nós contribuintes.
Jerry foi ao local informando que estava representando o governador, mas na verdade esteve lá fazendo campanha. Ele é candidato a deputado federal apoiado pelo prefeito Eric Costa. Além do crime do uso da aeronave ser paga pelo poder público, a campanha desigual e fora de época, o que mostra o poder econômico exacerbado.
Em um estado sério, o Ministério Público já teria alertado o governo que seus integrantes não pode fazer uso da máquina governamental para campanhas eleitorais e antecipadas.
O Márcio Jerry do passado, combativo oposicionista e crítico das falcatruas, do uso indevido do dinheiro público, não é mais o mesmo. O poder lhe contaminou a mente e cegou os olhos. Agora, sem o cheiro do velho patchouli, exala riqueza e podridão
Blog do Luis Cardoso