Notícias

segunda-feira, 1 de maio de 2017

IMAGEM FORTE! LADRÃO É AMARRADO E ESPANCADO POR POPULARES

Foto: O ladrão apanhou mais de uma hora até a polícia chegar para salvá-lo do linchamento
Faltou muito pouco para o ladrão conhecido pela alcunha de “Pirata” ser morto a pauladas, chutes e murros, por um grupo de moradores da Rua Chico Mendes, no bairro do Val Paraíso, Zona Leste, na manhã desta segunda-feira, 1.
Ele foi pego com uma arma de fabricação saseira na cintura e tentava arrombar a porta dos fundos de uma casa, depois de confirmar que a família estava ausente do imóvel.

O morador de uma residência vizinha alarmou e rapidamente o ladrão tentou fugir, mas foi agarrado, amarrado com cordas e depois foi surrado por pelo menos 30 pessoas que usaram inclusive pedaços de estacas arrancadas de cercas, para aplicar a surra. “Pirata” ficou amarrado e sendo espancado por mais de uma hora, enquanto a polícia não chegava para levá-lo preso.

Arma de fabricação caseira foi encontrada na cintura do ladrão (Fotos: Divulgação)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e chegou junto com a guarnição da Força Tática da Polícia Militar.

O ladrão tinha o braço direito fraturado, o corpo todo marcado pela agressão e estava bastante ensanguentado, tendo que ser desamarrado e levado ao SPA da Zona Leste antes de ir para a delegacia.

Alguns moradores relataram que “Pirata” já é bandido conhecido do bairro do Val Paraíso, porque já arrombou e furtou diversas residências nos últimos meses.

Os moradores disseram também que ele já foi preso várias vezes, mas toda vez que é solto e reaparece na área, pratica crimes, no entanto, desta vez ele foi pego e o grupo de pessoas resolveu fazer “justiça com as próprias mãos”.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação
 Fonte: Portal do Zacarias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..