Notícias

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Adolescente que esfaqueou diretor em escola se apresenta à polícia, mas é liberado

O adolescente de 16 anos, flagrado por câmera de vídeo esfaqueando o diretor da escola Antônio Fernandes, em Naviraí, se apresentou na tarde desta quarta-feira (7), na delegacia local.
O delegado responsável pelo caso não estava no distrito. O suspeito chegou ao local e foi liberado. O conteúdo do depoimento do menor ainda não foi divulgado e o delegado deve prestar esclarecimentos na manhã dessa quinta-feira (8).
Após ser flagrado junto a outros alunos fumando maconha na quadra da escola, o menor começou a discutir com o diretor Marlon Morch.
Assim que o dirigente se afastou por dez metros, o adolescente pegou uma faca que estava na mochila e o esfaqueou pelas costas. O adolescente infrator fugiu, após pular o muro.
Os bombeiros, após constatarem que houve três facadas desferidas contra as costas, encaminharam a vítima para a Santa Casa de Naviraí. O procedimento cirúrgico foi uma intervenção de cauterização nas veias, pois o professor perdeu muito sangue devido aos golpes. Houve perfuração no pulmão.
Top Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..