Notícias

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Assaltante é espancado ao tentar roubar passageiros de Kombi-lotação

Foto: Divulgação
O assaltante deu azar na abordagem e apanhou bastante dos passageiros
O assaltante Mariano Raí Miranda Rodrigues, 22, deu azar e acabou espancado quando tentou roubar passageiros da Kombi, placa JWQ-3086, por volta das 10h40 desta sexta-feira, 9, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, perto da entrada para o bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Os soldados R. Felipe e R. Beltral, que patrulhavam a área na viatura 6407 da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local o bandido já estava sendo agredido pelos passageiros da Kombi.

Armado com um revólver calibre 32, contendo seis munições, Mariano Raí pilotava uma motocicleta quando se aproximou da Kombi em movimento. Ele ordenou que o motorista parasse o veículo, mas foi atropelado e espancado pelos usuários daquele meio de transporte alternativo.

Mariano Raí e a arma que usou na tentativa de assalto
aos passageiros da Kombi-lotação (Foto: Divulgação)

Quando os policiais militares chegaram ao local, o assaltante já estava quase desmaiado de tanto apanhar das pessoas que ele tentou assaltar. Antes de ser conduzido ao 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito, Mariano Raí recebeu curativos na unidade de saúde popular do bairro.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..