Header Ads

Nathy Pereira, Miss Bumbum 2016 do Mato do Grosso Sul, posa nua e exibe derrière enorme: 'Cresceu'. CONFIRA!

Foto: Divulgação
modelo Nathy Pereira faz ensaio sexy
A modelo Nathy Pereira, que ostenta o título de Miss Bumbum Mato Grosso do Sul 2016, posou nua pela primeira vez para o site FaceGirl.

Exibindo seu famoso derièrre, a loira mostrou todas as suas curvas em meio as belezas de Campos do Jordão. Em poses pra lá de provocantes e com lingeries transparentes, a beldade contou que encarou tudo com naturalidade.

“Estou na minha melhor forma, então fiquei bem tranquila durante os cliques. Sempre quis posar nua, mas faltava uma proposta legal e um tema bacana. Não queria mostrar só pra mostrar, preferi esperar um ensaio com conceito e estilo”, conta. “O bumbum cresceu, então tive que mostrar.

É Resultado de muito agachamento. Adoro essa coisa de ser desejada e mexer com a imaginação masculina”, completa aos risos.

Nos bastidores da sessão de fotos, Nathy ainda contou como mantém a boa forma. Adepta dos treinos na academia, ela aposta numa dieta rica em grãos para desfilar o shape impecável. “Seria hipocrisia dizer que não passo fome às vezes. É claro que cortar doces não é legal, mas o sacrifício vale a pena. Me olhar no espelho e me sentir gostosa é o recompensador”, garante.











Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia
 
Mais Mídia

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.