Notícias

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vídeo: Câmeras registraram momento em que diretor é esfaqueado em escola, por reclamar com aluno consumindo drogas

Adolescente foi chamado a atenção por matar aulas e consumir drogas dentro da unidade escolar

Marlon Morch, de 35 anos, diretor da escola estadual Antônio Fernandes, localizada no bairro Jardim Progresso, em Naviraí, foi esfaqueado por um estudante de 16 anos na noite desta terça-feira (7). Câmeras de segurança da escola filmaram o momento em que o aluno atacou o diretor pelas costas.
Segundo a Polícia Civil, o estudante havia discutido com o diretor na noite de segunda-feira (5), após ser flagrado matando aula dentro do banheiro da escola. Na noite de ontem, o diretor estava fazendo a ronda de rotina pela escola, quando encontrou o mesmo adolescente e outros alunos fumando maconha ao fundo da quadra esportiva.
A vítima e o estudante tiveram uma segunda discussão em que o adolescente chegou a dar um empurrão no diretor. Logo em seguida, conforme as câmeras de segurança, o diretor seguiu por fora da quadra de esporte, se dirigindo para o outro lado, mas foi seguido pelo adolescente, que sacou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o diretor foi atingido por um golpe nas costas e outro no braço do lado esquerdo. Após cometer o crime, o adolescente jogou a faca no chão e fugiu correndo pulando o muro da escola. Alunos que presenciaram a cena levaram a vítima para o pátio da escola e chamaram o socorro.
O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e encaminhou Marlon para a Santa Casa de Naviraí. Conforme a Folha do Cone Sul, ele teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia e agora está em observação médica, porém, não corre risco de morte.
A Polícia Militar fez buscas atrás do adolescente infrator, mas ele ainda não foi encontrado. A Polícia Civil apreendeu a faca, que possui uma lâmina de 20 centímetros, e registrou o caso como homicídio simples na forma tentada. Uma testemunha relatou que o adolescente gritou “você tem que morrer” para o diretor antes do crime. 



Top Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..