Header Ads

O SERTANEJO ORIELTON CHAVES, 'UM JOVEM DE UM FUTURO PROMISSOR'


O jovem sertanejo Orielton Chaves, 33 anos, natural de Tuntum-MA, residente do Povoado Belém-Zona Rural do Município, vem se destacando com um grande trabalho social que está desenvolvendo em prol a comunidade, em parceria com várias associações do Sertão.

Em sua luta diuturno, levou para mais de 300 agricultores familiares, ao crédito do PRONAF a linha de crédito financiada pelo BNB de Presidente Dutra-MA, com um financiamento de mais de 6 milhões de reais, conquista grandiosa em todo o Alto Sertão, com todas as Associações.

Também está recebendo a doação de 50 Notebooks agora no mês de Dezembro. Orielton fala ao Blog Tuntum Verdade, que, seu grande objetivo é fazer com que os jovens e professores do Alto Sertão, incluindo todos os Povoados da Zona Rural, venham todos receber o curso de inclusão digital, para que tenham uma ampla visão voltada ao mercado de trabalho ao foco de preparar uma geração para um futuro de sucesso!

O grande Líder Comunitário vem conquistando espaço a cada dia que passa, e promete muito mais; além de está erradicando alguns problemas encontrados, promete de vez fazer com que desapareça a desigualdade social.

Orielton fala que independente de seu sonho de ser candidato ao cargo de parlamentar, estará sempre buscando conquistas a comunidade junto aos órgãos competentes, para dar qualidade de vida ao povo de sua comunidade.

" Meu maior sonho é nunca deixar de ser sonhador, para que eu corra atrás de meus sonhos com bastante afinco, pois bem sei que o que vale mais num sonho é sonhar e acreditar que ele vai se tornar realidade".


Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.