Header Ads

Festa do municipalismo maranhense


Dr. Tema  Cunha concede entrevista durante inauguração do novo prédio da FAMEM, nesta sexta-feira(15)

Aconteceu na noite, desta sexta-feira(15), a inauguração do novo prédio da FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão na Avenida dos Holandeses no Calhau.

O novo prédio conta com modernas instalações para atender com qualidade os gestores maranhenses nas suas demandas e os técnicos da administração municipal para atender as demandas dos serviços públicos ofertados pelas prefeituras nas cidades maranhenses.
Prefeitos e Prefeitas ontem no evento da FAMEM
Na inauguração do novo prédio da FAMEM, na noite desta sexta-feira(15),  além do Presidente da Entidade e Gestor de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, estiveram no evento dezenas de prefeitos do Maranhão, o Vice-Governador Carlos Brandão, representando o Governador Flávio Dino,  o Prefeito de São Luís Edvaldo Holanda, desembargadores do TJ-MA, Presidente do TCE-Maranhão,  vários deputados federais e estaduais, além, de secretários estaduais, municipais, vereadores, ex-prefeitos, amigos do mandatário tuntunense e lideranças municipalistas de todo o Maranhão.

Durante a inauguração do prédio da FAMEM, nesta sexta-feira(15),  foi entregue várias condecorações do mérito municipalista para autoridades presentes a solenidade pela contribuição dada ao fortalecimento dos municípios maranhenses durante os 32(trinta e dois) anos de existência da federação dos gestores do Estado.
Deputados Federais comparecem a inauguração do Prédio da FAMEM em São Luís

Dr. Tema e a capacidade de reunir prefeitos

Na solenidade de inauguração do novo prédio da FAMEM, Dr. Cleomar Tema foi saudado como político municipalista de grandes qualidades, um verdadeiro líder que tem conduzido os prefeitos maranhenses com articulação e  poder de união em torno das causas maiores dos municípios, inclusive com a possibilidade de alçar vôos maiores na política maranhense, reconheceram os oradores que se revesaram na abertura do evento.
Lideranças políticas dos municípios maranhenses presentes à festa da FAMEM, nesta sexta-feira(15)

A FAMEM como instituição política de peso para a definição das eleições de 2018 no Maranhão

Pela presença de várias lideranças políticas dos municípios maranhenses ficou claro, na noite desta sexta-feira(15), que a  Federação dos Municípios do Estado do Maranhão tem e terá  a possibilidade de influenciar eleitoralmente o pleito de 2018 para todos os cargos  do Maranhão pelas habilidades de articulação política  do seu Presidente Cleomar Tema e pela densidade de votos que prefeitos/prefeitas de diversos municípios maranhenses possuem para influenciar as eleições do próximo ano e que gravitam em torno da liderança do Prefeito de Tuntum. Na festa do municipalismo maranhenses da Avenida dos Holandeses,  na noite desta sexta-feira(15),  ficou provado isso. 

O político maranhense que deixou de ir ontem a festa da  FAMEM pode ter cometido um erro de tática eleitoral imperdoável para 2018, a não ser que vislumbre na figura de Tema Cunha, ainda, um aliado portentoso para suas pretensões de vitória no  próximo ano. 

Dr. Tema, queiram ou não, é o político que depois do atual Governador na atual conjuntura eleitoral do Maranhão tem mais  densidade eleitoral concreta, ele carrega consigo a marca de  milhares de votos pela liderança que possui entre os prefeitos maranhenses e isso deve contar para 2018. 

O mandatário de Tuntum e Presidente da FAMEM, Cleomar Tema, sem dúvidas,  com o ato político, desta sexta-feira(15), está no páreo para 2018 e poderá ser um nome posto para o cargo de vice-governador como nenhum hoje em qualquer composição de chapa para o pleito do ano vindouro e isso é visível.

Bate Tuntum

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.