Notícias de toda natureza!

Casal de obesos decide perder peso juntos para conseguir fazer sexo pela primeira vez

Foto: Reprodução / Metro
Lee Sutton e Rena Kiser, que juntos pesavam mais 570 quilos, perderam mais da metade do peso corporal após passarem por uma cirurgia
Um casal do Missouri, nos EUA, que estava junto há 11 anos, recentemente conseguiu fazer sexo pela primeira vez.

Lee Sutton e Rena Kiser, que juntos pesavam mais 570 quilos, perderam mais da metade do peso corporal após passarem por uma cirurgia. A jornada do casal norte-americano foi relatada no programa de TV My 600lb Life, onde foi revelado que desde que se conheceram nunca haviam consumado a relação, segundo informações do jornal Metro.

Veja também

Lee, que conheceu a amada pesando 320 quilos, conseguiu reduzir a balança para 184 kg enquanto que Rena passou de 247 kg para 127 kg. “Nunca tínhamos feitos sexo antes, mas agora podemos!“, disse Lee. O casal do Missouri começou a namorar após se conhecerem em uma clínica para perda de peso. No entanto, decidiram que se separariam quando viram que o namoro não conseguia ser completo.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Mas, após uma consulta com o Dr. Younan Nowzaradan, em Houston, no Texas, o casal decidiu continuar investindo no romance e, para isso, os dois começaram a perder peso juntos. Dois meses depois, Lee foi aprovado para uma cirurgia gástrica. Porém, meses depois do procedimento, retornou aos hábitos alimentares insalubres, bem como começou a ter brigas violentas com a namorada.

Foi somente quando Rena ameaçou deixá-lo que a situação começou a melhorar. Lee decidiu que passaria por terapia para lidar com o abuso doméstico, prometendo nunca mais recorrer à violência. Então, foi a vez de Rena de passar por uma cirurgia. Assim, um ano depois, eles tinham perdido juntos mais de 127 quilos.

Fotos: Reprodução / Metro

Agora, após finalmente conseguirem consumar a relação e estarem mais felizes do que nunca, Lee revelou que está planejando pedir a mão de Rena em casamento, mas somente após eles conseguiram reduzir um pouco mais o número na balança.

Jornal Ciência
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo