Notícias de toda natureza!

CASO DÉBORA: UM DOS MENORES QUE PARTICIPOU DA DECAPITAÇÃO CONFESSA O CRIME E SE ENTREGA A POLÍCIA - VÍDEO

Rio Branco - Um dos menores que participou do assassinato da jovem Débora Bessa, 19 anos, se entregou na noite desta sexta-feira (27) na Delegacia do Menor (Deam). 

Acompanhado de dois advogados e do Tenente Coronel da Polícia Militar, Paulo Fernandes, o menor confessou ter sido um dos autores do crime. Fernandes foi pessoalmente em uma viatura da PM recolher o menor em um local indicado por ele.
“Pedimos ajuda do tenente coronel por se tratar de um caso muito delicado, que envolve um menor que pode ser morto a qualquer momento, caso fique em sua casa, ou nas ruas”, disse um dos advogados.

CASO DÉBORA: POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU AUTORES DO VÍDEO EM QUE JOVEM APARECE SENDO BRUTALMENTE ASSASSINADA

De acordo ainda com os advogados, o pai do menor pediu para ele se entregar à polícia. “Esse jovem, que é de uma família muito humilde, veio de Cruzeiro do Sul. O pai é pedreiro e vive aqui na capital com grande dificuldade. A família está em estado de choque com o ocorrido, e com medo dele ser assassinado pela facção rival”, disse.
Um vídeo em que a jovem Débora Bessa aparece sendo brutalmente assassinada a golpes de terçado e foi divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (26). A gravação macabra já estava em poder da polícia há mais de uma semana.
Fonte: Fonte: Anderson Nascimento, com contilnetnoticias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo