Header Ads

Covardia! Veja o que um homem fez com esta senhora. Fórum de Mulheres acompanha o caso


A dona de casa Mary Lucia da Silva Ribeiro foi agredida de forma covarde por um vizinho, que não teve o nome divulgado nas informações obtidas através de grupos de Whatsapp.

Ela sofreu escoriações no rosto e foi atendida no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde também compareceram para prestar solidariedade a apoio feminino represetantes do Fórum de Mulheres de Manaus.


Segundo informações, não foi a primeira agressão praticada contra Mary Lúcia pelo mesmo vizinho, que já responde a um processo na Justiça, no entanto, ele continua impune.


O valentão teve coragem de agredir pela segunda vez
uma senhora de idade avançada e franzina (Foto: Divulgação)

Para as representantes do Fórum de Mulheres, essa impunidade que no momento permite que o vizinho da dona de casa agredida se mantenha em liberdade, ao que tudo indica aumentou sua arrogância, sua covardia e sua violência.


O grupo de mulheres que foi acompanhar o caso de Mary Lúcia tem informações que o agressor também já responde por crime de estupro.


A dona de casa agredida recebeu curativos nos seus ferimentos e do hospítal foi conduzida à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde fez exame de corpo de delto e mais um inquérito foi instaurado contra o agressor.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.