Notícias

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mulher abandonava filho recém-nascido em casa e saía para assaltar ônibus com o namorado usuário de drogas

Foto: Divulgação


Evellin Yara foi levada para delegacia com o filho recém-nascido no colo por não ter com quem deixar a criança
A assaltante Evellin Yara Carvalho Vieira, 18, deixou o filho recém-nascido em casa e saiu com o namorado usuário de drogas para assaltar ônibus que fazem rotas levando funcionário do Distrito Industrial na madruga desta quinta-feira, 25.

Depois de dois assaltos praticados Evellin foi presa em flagrante e o namorado que ainda não teve o nome divulgado, conseguiu fugir, de acordo com informação do aspirante a tenente da PM Rosário, que comandava a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prendeu ao acusada.

A mulher participou dos assaltos e foi se esconcer no quarto de estância onde vinha residindo na Rua A, Comunidade Mundo Novo, entre a Cidade Nova e o bairro de Flores, e estava amamentando o filho que tinha abandonado em casa quando recebeu voz de prisão.

Pistolas de brinquedo foram encontradas
no quarto da acusada (Foto: Divulgação)

No quarto de estância onde a assaltante morava os policiais recolheram mais provas contra ela, encontradno duas pistolas de brinquedo, dois telefones celulares e bolsas de vítimas de outros assaltos que ela e o namorado foragido praticaram em crimes anteriores.

A mulher foi autuada em flagrante no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois que o filho recém-nascido foi amamentado e entregue para familiares dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..