Notícias de toda natureza!

Homem é encontrado morto em rua de Caldeirão Grande do Piaui

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 6hrs, no município de Caldeirão Grande do Piauí, um corpo de um homem identificado por José Antônio de Sousa foi encontrado em uma rua do município.
Segundo informações do GPM de Caldeirão, a informação que havia um corpo na rua Lindolfo Menandro de Araújo chegou através do gestor do município, e o comandante do GPM, ao se deslocar para verificar o ocorrido, acabou encontrando o corpo de José Antônio, em um dos becos da rua citada.
José Antônio residia na Rua Afonso José Modesto, no centro da cidade, e segundo informações de familiares, José Antônio possuía problemas cardíacos e era proibido de ingerir bebidas alcoólicas por recomendações medicas.
O corpo foi liberado e levado para o Hospital Regional de Fronteiras-PI, onde lá se encontra o médico legista para que seja periciado e descobrir a real causa da morte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo