terça-feira, 16 de janeiro de 2018

homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos, no piauí

Nesta segunda-feira (15/01), policiais da Divisão de Capturas (Dicap) deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Edilson Rodrigues de Araújo, acusado de estuprar uma criança de 6 anos.
A prisão foi comandada pelo coordenador da Dicap, delegado Cadena Júnior. “O Dr. Raimundo, da 6ª Vara Criminal determinou que a equipe cumprisse o mandado de prisão e agora nós estamos fazendo. Ele já se mudou da antiga residência dele e na época agiu contra uma criança de seis anos que era sua vizinha. Todos os seus vizinhos pegaram ele com as calças abaixadas e a criança correndo, gritando. Os vizinhos queriam linchá-lo e logo em seguida ele foi preso em janeiro de 2016. Agora a Justiça está determinando novamente sua prisão”, declarou o delegado.
O acusado negou as informações. “Eu fui acusado, fui para a audiência de custódia, foi tudo resolvido e eu estava cumprindo a prisão em casa, usando tornozeleira. Eu trabalho, não estuprei essa criança, desde que eu fui acusado eu estou em casa”, disse.
O criminoso foi conduzido para a sede da Dicap onde responderá pelo estupro. “Nós estamos elaborando nossa estatística anual e queremos aumentar esse numero de prisões e cumprimento de mandado de prisão”, afirmou o delegado.

Meio Norte