quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

NASCEU DE NOVO: VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MOTORISTA DO UBER É ENCONTRADO NO PORTA-MALAS DE CARRO QUE BANDIDOS HAVIAM TOMADO DE ASSALTO. VEJA


Um motorista do Uber foi resgatado do porta-malas de seu próprio carro por uma equipe de policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia, depois de ser sequestrado por três assaltantes, na noite desta terça-feira, 16, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os policiais realizavam a Operação Desapega para combater e desarticular quadrilhas especializadas em assaltos a residências daquela área da cidade, quando o carro com três homens suspeitos foi parado numa barreira montada para averiguação de documentos e revista de seus ocupantes.

Os três assaltantes usavam o carro em arrastões 

Policiais renderam e deram voz de prisão em flagrante aos bandidos

Os três homens ainda tentaram fugir da barreira mas foram rendidos pela equipe do 23º DIP, e quando foi aberto o porta-malas do veículo lá estava o motorista com as mãos amarradas para trás, bastante assustado.

O nome do motorista não foi revelado, mas ele contou que foi trancado no porta-malas logo depois de pegar os três homens como passageiros, e depois de ser rendido foi colocado no porta-malas onde permaneceu por mais de uma hora, enquanto o carro era usado em assaltos a mão armada em vários locais da cidade.

O investigador Geraldo Filho e equipe salvaram a vida do motorista (de camisa vermelha)

Momento da prisão dos bandidos (Fotos: Divuilgação)

O investigador Geraldo Filho que atuava como chefe da equipe do 23º DIP naquele momento, disse que encontrou o motorista bastante nervoso e chorando bastante. Para o policial, pela sua experiência, o motorista do Uber poderia estar com sua vida por um triz nas mãos dos criminosos.

Os três bandididos foram levados para o 23º DIP e autuados em flagrante delito nos crimes de sequestro, cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O motorista do Uber foi conduzido ao pronto socorro e em seguida, teve de retornar para a Delegacia para ser ouvidop como vítima do crime.

Veja o vídeo
  
Fonte: Portal do Zacarias