domingo, 14 de janeiro de 2018

Posse da nova diretoria do SINDJOR-PI reúne diversas gerações de jornalistas piauienses

Jornalistas Emerson Araújo, José Olímpio de Castro Leite e Kenard Kruel na posse da nova diretoria do SINDJOR-PI
Foi realizada, na manhã deste sábado(13), na sede do SESC-Ilhotas em Teresina, a posse da nova diretoria do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí(SINDJOR-PI), reunindo durante a solenidade profissionais de comunicação de várias gerações.
Posse da nova diretoria do Sindjor-PI, neste sábado(13), em Teresina

Durante a posse da nova diretoria do SINDJOR-PI, ocorrida ontem(13), em Teresina foi entregue Certificados de Mérito Jornalístico a diversos profissionais da imprensa piauiense e autoridades presentes ao evento pela contribuição dado ao Sindicato ao longo da sua história de lutas a favor da classe.
Jornalistas Luiz Carlos de Oliveira, Kenard Kruel e Emerson Araújo na posse da nova diretoria do SINDJOR-PI
O ex-presidente do SINDJOR-PI, José Olímpio Leite de Castro, transferiu o cargo da presidência a Luiz Carlos de Oliveira(Jornal o Dia) que logo em seguida fez a posse coletiva do restante da diretoria, chamando o nome de cada colaborador para o conhecimento do público presente.
Novo Presidente do SINDJOR-PI, Luiz Carlos de Oliveira,  fala aos jornalistas na posse da nova diretoria
A posse de ontem(13) da nova diretoria do SINDJOR-PI foi prestigiada com a presença  de ícones da imprensa piauiense capitaneados por Herculano  Moraes, Fenelon Rocha,  Feitosa Costa, Chico Viana, Kenard Kruel, João Neto, Francinito Loureiro, Nilson Sá e outros.
Posse da nova diretoria do Sindjor-PI, neste sábado(13), em Teresina

O jornalista Emerson Araújo, titular do blog Bate Tuntum, foi empossado na solenidade do SINDJOR-PI no SESC-Ilhotas, neste sábado(13),  como um dos diretores de Cultura do sindicato, fazendo dobradinha com o Jornalista Kenard Kruel.