Click e Ouça Sua Rádio Online

Entrevista com o Presidente da Famem, Cleomar Tema

domingo, 14 de janeiro de 2018

'Musa de Ipanema' mostra corpo escultural em ensaio sensual para 'Playboy'. VEJA FOTOS!


Recentemente, depois de uma disputa acirrada, Talita Cogo venceu o concurso que tem como nome homônimo a música de Tom Jobin "Musa de Ipanema". Como parte do prêmio, ela ganhou o direito de ilustrar o magazine do mês de janeiro.

Na última segunda (8) a capa da revista Playboy de Portugal foi revelada e agradou os internautas, agora, na quinta (11) algumas fotos do famigerado ensaio foram liberadas com exclusividade para o iG .

A sessão de fotos foi realizada em um haras no interior de São Paulo e contou com pouca roupa, muita pose e curvas fenômenais.

Antes da realização do ensaio, a grande campeã prometeu posar sem photoshop, ou seja, sem nenhum tipo de retoque. “Quero aparecer natural, como dita a música e as belezas do Rio”, contou Talita Cogo . Além disso, a modelo anunciou que doará parte do cachê da Playboy Portuguesa para a prefeitura do Rio de Janeiro. “Quero investir esse dinheiro em algo bom”, declarou.

Para quem não sabe, o concurso foi inspirado em Helô Pinheiro e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros. A competição foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver, também criador do Miss Bumbum, exatamente 55 anos depois da composição da canção, que aconteceu em 1952.

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que a publicação lusitana fotografou uma modelo em terras brasileiras. "Foi um ensaio inspirador", observou a Musa de Ipanema . "Me sinto uma nova versão", admitiu a Talita Cogo.

Em seu Instagram a modelo, empresária e agora Musa de Ipanema vem comemorando o sucesso de suas fotos na Playboy. Elogios como "Gata demais!", "Maravilhosa, tú é Show!", "Deusa" e "Princesa" são frequentes no feed de comentários de Talita Cogo.
 




Fotos: Reprodução

Gente / iG

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..