Notícias

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Atriz do João Kléber Show, Jordana Guimarães desfilará pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval


A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, revela que desfilará no Carnaval do Rio de Janeiro pela primeira vez.

"Sempre tive o sonho de sair em uma escola de samba. Em maio fui em uma feijoada da Mocidade Independente de Padre Miguel e fiquei muito apaixonada. As poucas pessoas com quem tive contato foram maravilhosas comigo e fui muito bem recebida. Estou tendo a felicidade de fazer parte dessa escola maravilhosa e campeã em 2017", destaca a loira.


"A Mocidade Independente de Padre Miguel este ano falará sobre a cultura da Índia. Com o enredo 'Namastê... a estrela que habita em mim saúda a que existe em você', a escola trará o sagrado Rio Ganges para o Rio, com direito a misturar as religiões afro-brasileiras e cristã com Brahma, Ganesha e Shiva, divindades indianas.


A letra ainda lembra o pacífico processo de independência da Índia, comandado por Gandhi, e pede para Madre Teresa de Calcutá para iluminar o Brasil", detalha a modelo que é de Belo Horizonte.

Ela foi descoberta pela produção do João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.


A Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval será a última escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no domingo, dia 11 de fevereiro.




Fotos: Reprodução



Fotos: Cristiana Ximeness / PressWoman
Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..