Header Ads

Bahia: Mulher é morta a facada pelo companheiro, após discussão na noite deste domingo

Vítima que foi identificada como Rosenira Fernandes Sarzeda, de 40 anos. Ela foi atingida na altura do ombro, e a facada perfurou sua jugular. Ela sangrou até morrer.

Uma mulher de 40 anos foi morta na noite deste domingo (4), por volta das 22h10, a golpes de faca em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, ela e o companheiro suposto autor do crime teriam discutido enquanto bebiam na residência do casal em um condomínio na rua Irecê.

Foi quando o mesmo desferiu um golpe de faca na altura do ombro lado direito atingindo a veia jugular (pescoço). Após a agressão o homem fugiu, e a mulher saiu de casa sangrando muito pela rua Lapão sentido rua Ibitiba atrás do mesmo, após uns 100 metros ela não aguentou mais caminhar sentou em uma calçada na rua Lapão, e acabou caindo. O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local nada pode fazer a não ser constatar o óbito.
A vítima que foi identificada como Rosenira Fernandes Sarzeda, de 40 anos, natural de Barreiras, já estava sem sinais vitais.
O motivo da discussão entre o casal não foi informado. A polícia trabalha com hipótese de crime passional. A Polícia civil esteve no local registrando o fato e saiu na tentativa de localizar o autor do crime. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou o local até a chegada do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Blog Braga.

Via blog do Marcelo

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.