Notícias

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Cenas fortes: Câmera registra jovem sendo executado enquanto descarregava caminhão

Crime ocorreu no sul da Bahia, na manhã desta sexta (16). Vinícius Silva Araújo, de 20 anos, é chamado por outro rapaz. Ao atendê-lo, é alvejado com vários tiros a queima-roupa.


Vinícius Silva Araújo, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto ajudava a descarregar um caminhão de frutas, no centro de Guaratinga, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (16).Segundo Polícia Militar, o autor do crime apareceu ao lado do depósito e chamou a vítima pelo nome. “Ao se aproximar do assassino, Vinícius foi atingido por quase 10 tiros”, disse um policial. A polícia informou que uma câmera de segurança registrou o homicídio. As imagens estão sendo analisadas, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. Cenas fortes . Assista com cautela:

Vinícius era natural de Guaratinga, onde trabalhava como ajudante de serviços gerais. Nenhum familiar dele havia comparecido ao local até por volta das 10h. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis. Um inquérito vai ser aberto para apurar o caso. Assista a reportagem do Radar64:

Blog do Marcelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..