Header Ads

IMAGENS FORTES! Homem arromba porta a chutes e mata autônomo dentro de sua casa

O trabalhador autônomo Paulo Roberto Pereira, 45, foi executado com sete tiros dentro de sua casa, localizada na Rua 13, Comunidade Águas Claras, barro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O homicídio aconteceu por volta das 23hs de ontem, segunda-feira, 26, por um homem que até o momento a polícia ainda não conseguiu identificar.
Foram três tiros na cabeça, dois disparos nas costas e duas perfurações no peito, de acordo com informação de um perito do Instituto de Criminalística. Os tiros foram disparados de uma pistola calibre 9 milímetros.
Vizinhos da vítima contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o criminoso chegou sozinho ao local.


Equipe do IML removeu o corpo do trabalhador autônomo  

Quando percebeu que um homem armado andava rapidamente em sua direção, Paulo Roberto correu para dentro de sua casa e se trancou mas o a porta foi arrombada a chutes pelo criminoso.
Numa última tentativa de escapar da morte, Paulo Roberto correu para denro do quarto mas a porta também foi arrombada e ele acabou alvejado.
A vítima morava sozinha e falava muito pouco com seus vizinhos, por isso ninguém soube dizer se ele estava sendo ameaçado de morte e que motivo alguém teria para matá-lo. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal.
Uma investigação já está em andamento na DEHS. Paulo Roberto era separado e pai de dois filhos menores. ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO FORTES! VEJA NESTE LINK AQUI:  http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--homem-arromba-porta-a-chutes-e-mata-autanomo-dentro-de-sua-casa--na-zona-norte-de-manaus/


Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.