Notícias de toda natureza!

IMAGENS FORTES! Mototaxista é tocaiado e assassinado a tiros por dois homens


Daniel de Souza Oliveira, 36, que trabalhava como mototaxista, foi assassinado no começo da tarde de hoje, quinta-feira, 16, na frente da casa onde ele morava, na Rua R do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.
Dois homens abordaram o mototaxista e armados com pistolas e dispararam cinco tiros quer atingiram a cabeça, abdome e pernas de Daniel. O rapaz agonizou por alguns instantes e morreu pouco antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu).
Três moradores da rua contaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros que viram quando os dois homens se aproximaram e um deles chegou a gritar que o mototaxista era "um safado" e que tinha chegado a hora  de ele morrer".
Pela maneira como agiram, salientou um dos investigadores da DEHS, os autores do crime já estavam na tocaia de Daniel. Ele foi envolvido com drogas, mas algumas pessoas que o conheciam infomaram que ele abandonou essa vida criminosa para trabalhar de mototaxista.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.
 
 
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

 Fotos: Divulgação
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo