Notícias

sábado, 10 de fevereiro de 2018

MULHER ASSALTANTE CONHECIDA COMO 'CHAPADINHA' MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA. IMAGENS FORTES!


Policiais militares e integrantes de uma quadrilha trocaram tiros no final da tarde de ontem, sexta-feira (9), nas proximidades do Jardim Botânico no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, e nesse confronto armado uma mulher que dirigia o carro dos assaltantes morreu com um tiro na cabeça.

Segundo informações preliminares a mulher que morreu na troca de tiros era conhecida como "Chapadinha" e tinha 19 anos de idade. Ela também tinha várias entradas em delegacias por envolvimento com tráfico de drogas e outras vezes por ser integrantes de gangues especializadas em assaltos.

Na fuga em alta velocidade o veículo tombou no começo do barranco

A mulher e três comparsas que ainda não foram identificados estavam fazendo arrastão nas ruas do bairro da Cidade de Deus quando a guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de área foi informada da realização desses crimes iniciou a perseguição aos envolvidos.

A quadrilha ocupava o carro Gol, roubado, preto e a placa fria adulterada JWU 9978 quando iniciou-se a perseguição e uma intensa troca de tiros com a polícia. Numa curva o carro ocupado pelos criminosos ficou desgovernado e tombou na beira de um barranco.

Carro era roubado e tinha a placa adulterada 

"Chapadinha" tinha sido atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora mas seus comparsas, todos de armas em punho conseguiram fugir do local. Algumas pessoas que tinham sido assaltadas antes da polícia aparecer foram ao local onde a mulher estava morta e a reconheceram.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da mulher assaltante morta no tiroteio com a polícia. Outras guarnições da PM deram apoio na ocorrência mas não conseguiram localizar e prender os três comparsas de "Chapadinha".

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..