Notícias

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Nova Liderança Sertaneja, dar um grandioso passo para firmar o termo de parceria entre associação e Sebrae

(Orielton Chaves de camisa listada amarela)

O ano de 2020 tenderá a ser conhecido na história do Município de Tuntum, em especial na Zona Urbana, no sertão do Município, como uma época tensa e difícil no cenário econômico e principalmente, político. Marcado por incompetência de alguns políticos ou líderes comunitários, e pela falta de confiança do eleitorado em alguns parlamentares já ultrapassados no cargo de vereador que estão já desgastados por tantas promessas não cumpridas.
Tudo poderá ser assombrado pelo sentimento de descrença e pela falta de esperança nos próximos nomes que poderão ser exposto as escolhas do eleitor.
Há menos que venha surgir nomes diferenciados, de pessoas de comprometimento que vem buscando igualdade e investimentos sociais, para que as comunidades sertanejas possam vir se desenvolver de alguma maneira eficaz.
Hoje o jovem sertanejo, Orielton Chaves de Sousa, esperançoso e participativo em projetos importantes que é de grande valia para os moradores do Povoado São Lourenço e demais, é um pretenso candidato a uma vaga na casa Legislativa de Tuntum, em 2020.
Orielton Chaves vem se tornando um grande líder comunitário atualmente no São Lourenço, pois não sai prometendo nada, ele vai a capital, busca parcerias e consegue desenvolver suas ações e projetos para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores.
Como podem ver o tamanho interesse de Orielton, em trabalhar em prol das comunidades sertanejas, o mesmo no dia de hoje 20/02/2018, deu grandioso passo, para firmar o termo de parceria entre associação e Sebrae, Incra, para fomentar o acesso de inclusão produtiva; é negócio do campo, negócios certo rural, levar o empreendedorismo aos agricultores e agricultoras familiares de todo alto sertão ( Coceira Nova Alegria). Com a visão de geração de Renda.
Fica a opção do eleitor sertanejo de escolher melhor seu representante na câmara de vereadores, daqui pra lá, vocês eleitores presenciarão muitas ações e benfeitorias em muitos povoados sertanejo, através da dedicação de Orielton Chaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..