Notícias

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Roseana e Flávio Dino remarcam agenda em Imperatriz para março

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o governador Flávio Dino (PCdoB) remarcaram para o mês de março a agenda política que seria realizada por ambos, em dias e objetivos distintos, na cidade de Imperatriz.

Roseana e Flávio Dino remarcam agenda em Imperatriz para março

Conforme revelado pelo ATUAL7 na manhã de ontem sexta-feira 16, Roseana e seu grupo político decidiram iniciar na Princesa do Tocantins a pré-campanha da emedebista pelo retorno ao Palácio dos Leões. É de lá, inclusive, que deve vir o vice de Roseana, que pode ser uma grande liderança da Igreja Assembleia de Deus.Em princípio a visita da pré-candidata estava marcada para acontecer já nesta segunda-feira 19, mas em atendimento a pedidos de diversas lideranças de outras regiões, que já querem fazer parte da primeira caravana e solicitaram mais alguns dias para reorganizarem suas agendas, acabou sendo adiada para a primeira quinzena do próximo mês.
Na mesma esteira, Dino e sua coalização de partidos e lideranças políticas — que deve começar a ser desfeita antes mesmo da ida de Roseana a Imperatriz, com algumas legendas já voltando a caminhar com o grupo Sarney —, também decidiu por adiar a agenda política na cidade.
O comunista havia convocado uma reunião de emergência para acontecer na noite de ontem 16, com o objetivo de tentar alinhar o seu projeto de reeleição e evitar debandadas. Contudo, seguindo os passos da principal adversária, além de também adiar a agenda, Dino também remarcou a nova data para a primeira quinzena de março próximo.
Segundo fontes ouvidas pelo ATUAL7, apesar do governador haver desmarcado a agenda em Imperatriz, um pequeno grupo de aliados da região tocantina já estava na cidade e, por isso, a pedido do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), acertou por realizar agora a noite uma pequena reunião. O encontro, inclusive, terminou há pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..