quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Tenente é expulso da PM após estuprar e matar jovem

Ivo Ferreira de Oliveira, que está preso, é acusado pelo assassinato da vendedora Janaina da Silva Santos, em 2016


Subtenente da PM de São Paulo é preso por estuprar e matar uma jovem
O subtenente Ivo Ferreira de Oliveira, de 50 anos, é apontado como culpado pelo caso de estupro e homicidio que matou Janaina da Silva Santos, na região do Vale do Ribeira (Fotos/Reprodução)

O comando da Polícia Militar de São Paulo determinou a expulsão da corporação do subtenente Ivo Ferreira de Oliveira, de 50 anos, segundo informa a Secretaria de Segurança Pública do estado. Ele é acusado de ser o autor do estupro e homicídio da vendedora Janaina da Silva Santos, de 28 anos, morta em 2016.

O ex-oficial segue preso no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista. Por não ser mais um oficial, entretanto, ele deverá ser transferido para um presídio comum e responder às acusações do crime na Justiça Estadual.

Ivo Ferreira foi identificado e preso em agosto de 2016 suspeito de matar Janaina, em Registro, no interior de São Paulo. Ela era vendedora, morava em Sete Barras e desapareceu no dia 28 de julho do ano retrasado depois de sair do trabalho. No dia do desaparecimento, imagens de câmeras de segurança de uma loja próxima a onde a jovem trabalhava mostraram a mulher caminhando e um carro a seguindo. Depois, ela entra no veículo em que estava o policial e desaparece.
Fonte: Veja