Header Ads

Tristeza: Jovem morre ao sofrer choque enquanto usava uma escova elétrica de cabelo

Camila Sales era casada há três anos e deixou um filho de um ano e meio. Aparelho foi um “brinde” que a vítima ganhou após revender produtos de beleza.

Uma jovem de 22 anos morreu após sofrer um choque quando usava uma escova elétrica de secar cabelo em casa, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (20). Ela havia acabado de ganhar o objeto. Camila foi socorrida pelo marido e levada ao hospital, mas não resistiu. A vítima era casada há três anos e deixou um filho de um ano e meio. Segundo a cunhada de Camila, Vânia Ramos, a jovem havia acabado de sair do banho e estava descalça no momento em que foi testar a escova elétrica. “Ela foi testar, ligou normal na tomada, não estourou nem aconteceu nada. Ela tava na cozinha, o chão tava úmido e ela descalça, com o cabelo molhado, porque essa escova se usa com o cabelo molhado mesmo. Aí quando ela botou no cabelo, levou o choque”, conta a cunhada.

Brinde

A escova foi um brinde recebido por Camila após ela revender alguns produtos de maquiagem de uma empresa. O objeto foi dado a ela uma hora antes do ocorrido. A cunhada afirma que o brinde foi entregue por um homem, o mesmo que forneceu a Camila os materiais para a venda. No entanto, a família não conhece a pessoa. “Ela tinha vendido batons pra depois receber um brinde. O brinde seria uma maleta de maquiagem, mas o homem que veio deixar deu a escova elétrica. Uma depois que tinha recebido, ela foi testar”, diz Vânia.

Piso úmido

O marido de Camila colocava cerâmica no piso da cozinha no momento do choque. Segundo Vânia, irmã do rapaz, foi ele quem puxou o cabo da tomada antes de socorrer a mulher. “Quando ele viu, ela tava se tremendo e a escova colada no rosto. Ele segurou ela. Ela ficou enrolando a língua, ele tentou desenrolar com o dedo. Ela tentou falar, mas não conseguiu, e foi apagando, ficando roxa”, conta. Após pedir ajuda na rua, um motorista que passava levou os dois ao hospital. A jovem chegou a passar pela sala de reanimação, mas não resistiu, segundo a cunhada. Velório e enterro da vítima ocorreram na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com Vânia, marido e familiares de Camila estão “abalados”. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia do município. A escova elétrica e os materiais que estavam com Camila foram entregues à polícia. TV Verdes Mares.

Blog do Marcelo

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.