Header Ads

Tristeza: Menina de 12 anos cai de cavalo e morre após ser socorrida

O animal teria se assustado com algo, pulou e a menina acabou caindo no chão, batendo a cabeça. Transferida para hospital de outra cidade, Iara Cruz acabou não resistindo.

Uma triste fatalidade chocou a população de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia. Iara Costa Cruz, de apenas 12 anos de idade, e sua tia estavam programando uma saída para o distrito de Monte Azul, zona rural do município. Informações dão conta que a pequena Iara montou se em um cavalo. Ela não teria ainda prática em montaria em animais. Foi quando a criança e sua tia se aproximaram da Fazenda Serra alta, ainda perto da residência do avô da vítima. O cavalo então deu um solavanco e a criança, se desequilibrando caiu e bateu a cabeça no solo. Imediatamente a vítima foi socorrida sendo encaminhada para o hospital municipal de Jucuruçu, em estado muito grave.
Após médico e enfermeiros avaliarem a criança eles perceberam e acharam por bem que ela teria de ser encaminhada para o hospital de Itamaraju, porque ela teria que passar por equipamentos que não tem no hospital de Jucuruçu, porque o quadro de saúde da criança não era bom e inspirava muito cuidado.
Assim sendo, a mesma foi transferida, mas infelizmente antes de chegar em Itamaraju, a pequena Iara, não aguentou os ferimentos e veio a óbito ainda na estrada, mas seu corpo teve que seguir viagem até aquela cidade para o IML instituto médico legal Nina Rodrigues. Onde deverá passar por exames de médico legal, onde posteriormente o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O corpo de Iara Costa deverá ser velado e sepultado no distrito do Coqueiro, município de Jucuruçu, onde moram seus pais. O horário não foi definido pelo os familiares. Jucurunet.(Blog do Marcelo).

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.