Notícias

sábado, 17 de março de 2018

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM AMARRADO E COM VISÍVEIS SINAIS DE TORTURA É ENCONTRADO EM LIXÃO

Foto: Divulgação
O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos, moreno claro, trajando tênis, bermuda marrom, sunga azul e camisa preta, foi encontrado em um local onde moradores jogam lixo da Rua Melo Gomes, beco Bom Jesus, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.

O encontro de cadáver aconteceu por volta das 22h30 de ontem, sexta-feira, 16, por um morador que foi ao local jogar entulhos domésticos e deu de cara com o corpo de um homem que tinha as mãos e os pés amarrados, tendo ainda uma corda enrolada no pescoço.


O corpo estava com visíveis marcas de agressão física, mostrando que a vítima passou por uma violenta sessão de tortura antes de ser morto por enforcamento e pauladas na cabeça que provocaram traumatismo craniano, salientou o perito da Polícia Civil.


Nenhum documento que ajudasse a identificar o homem tortura e assassinadio foi encontrado nos bolsos de sua bermuda. O cadáver foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial para investigar o crime já foi aberto na Delegacia de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Adbox