Notícias

quinta-feira, 15 de março de 2018

IMAGENS FORTES! Homem sai de casa para comprar pão e acaba executado com dez tiros

Foto: Divulgação

Nagibe foi abordado por motoqueiros e assassinado a tiros
Um homem identificado com o nome de Nagibe Vasques Geber, 33, foi assassinado por volta das 16h desta quinta-feira, 15, com pelo menos dez tiros, nas proximidades de sua casa, localizada na Rua Abguar Bastos, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

Membros da família disseram que Nagibe saiu de casa para comprar pão mas no caminho foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor vermelha e cuja placa não foi anotada por outras pessoas que caminhavam pela rua naquele mesmo momento.

Houve uma conversa rápida e o homem, que estava na garupa da motocicleta, sacou uma pistola da cintura e fez os disparos que atingiram primeiramente a cabeça, depois o peito e a região do tórax de Nagive Vasques, que agonizou por alguns segundos e morreu no local.

Moradores testemunharam o crime
bastante assustados com a cena sangrenta

A dupla criminosa fugiu do local e a polícia foi avisada do assassinato, mas apesar das buscas realizadas por guarnições da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento no bairro, os envolvidos na execução não foram localizados.

Alguns membros da família de Nagibe foram ouvidos pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas não souberam informar a motivação do assassinato, muito embora tenham admitido que ele foi envolvido com drogas algum tempo atrás.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..