Notícias

domingo, 18 de março de 2018

Jovem sertanejo de Tuntum-MA, lança sua pré candidatura a Deputado Federal

  • SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, UMA ALTERNATIVA DE MUDANÇAS PARA O MARANHÃO TER NOVAS POLITICAS PUBLICAS AO ALCANCE TODOS MARANHENSES.

Sou Orielton Chaves de Sousa, líder comunitário, presidente de uma das maiores associações do alto Sertão de Tuntum estado do Maranhão, no P.A COCEIRA NOVA ALEGRIA, povoado São Lourenço a quase 95 kilometros da sede do município, no ano de 2014, 08 de outubro, levamos mas de 106 agricultores familiares ao acesso das linhas de crédito do PRONAF-A, tirando varias famílias da inercia em nosso alto sertão, no mesmo período, liderei outras associações, que obtivemos êxitos nas politicas de acesso ao credito do governo federal, erradicando a desigualdade no campo. Devido a um trabalho incansável.   


Não poderei deixar de citar dois grandiosos homens que Deus colocou em minha vida para ser meus mentores, que muito contribuíram para o sucesso de todos os sertanejos. o ex-prefeito municipal de Tuntum Chico Cunha e Domingos Augusto de Moura Carvalho, gestor do Incra de Barra do Corda.

Como pré-candidato a deputado federal, apostarei na força das mídias sociais, Facebook, Instagram, youtube e Twitter, para apresentar ao povo maranhenses as minhas 10 proposta de mudanças ao nosso povo que há anos vive em situação de extrema pobreza, um estado que muito precisa avanços. 

Como líder comunitário, aprende que liderar é permite que seus liderados, vá alem do líder, vivemos em sistema politico onde é preciso destravar as politicas publicas que chegue a todos. Como um alto conhecedor do sistema publico, através do conhecimento emperico; do trabalho incansável de ir nas fontes do governo federal, vejo uma grande necessidades de novas lideranças, entrar na politica com uma nova visão, novas propostas de mudanças. Por isso tomei minha decisão de ser pré-candidato a deputado federal, pra ser uma alternativa ao nosso povo maranhenses, em poucos dias lançarei meu programa de governo, para representar o povo maranhenses na câmera federal.   

                                  Deus seja louvado...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Adbox