Notícias

terça-feira, 27 de março de 2018

Luis Fernando mostra independência a Dino e fecha com Hildo Rocha

Parlamentar do MDB é o principal desafeto do governador do Maranhão no Congresso Nacional

Luis Fernando mostra independência a Dino e fecha com Hildo Rocha
O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), revelou independência política e fechou pela reeleição do deputado federal Hildo Rocha (MDB).
Em evento realizado na cidade no último sábado 24, o tucano engradeceu as ações do parlamentar e ainda desmontou a estratégia governista de se apoderar de benefícios destinados aos municípios maranhenses por meio de emendas parlamentares ou do governo federal.
“O governador Flávio Dino recebeu do governo federal recursos para comprar esses equipamentos agrícolas, mas Hildo Rocha foi quem conseguiu os recursos para comprar esses equipamentos”, ressaltou.
A aliança, além de desafiadora, é emblemática.
Enquanto Luis Fernando administra a cidade balneária totalmente dependente do governo de Flávio Dino (PCdoB) até mesmo para pavimentação de ruas, Rocha é o principal desafeto do comunista no Congresso Nacional.
Nos últimos meses, por exemplo, o deputado usou a tribuna da Câmara por diversas vezes para denunciar supostos casos de corrupção e malversação de dinheiro público no governo dinista, como a celebração de contratos com um empresário inidôneo, o uso político-eleitoral de servidores do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon) do Maranhão e liberação de recursos do empréstimo do Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES) para aplicação na obra de pavimentação da MA-386, conhecida como Estrada do Arroz, na Região Tocantina.
A escolha do tucano pelo deputado do MDB representa ainda um baque na pré-candidatura do homem forte do Palácio dos Leões, Márcio Jerry Barroso (PCdoB), que segue perdendo apoio em sua aventura à Câmara.
Para mostrar força eleitoral em resposta ao peso que representa a aliança de Luis Fernando com Hildo Rocha, Jerry ainda tentou juntar no início desta semana um bando de prefeitos, num evento política fechado. Contudo, mesmo com a presença até do próprio Flávio Dino, o evento contou apenas com um punhado dos convidados baixo clero, precisando amontoar secretários estaduais, servidores do governo e alguns familiares de Jerry para apinhar uma foto.
Fonte: Atual 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Adbox