Notícias de toda natureza!

Luto: Familiares e amigos em choque pela morte precoce da jovem advogada Luana Uende

Jovem teria passado mal na manhã desta quarta-feira (7). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a um susposto infarto fulminante.
Familiares e amigos da jovem advogada Luana Uende Alves de Aquino, de 26 anos, permanecem incrédulos e perplexos com a notícia da sua morte precoce, ocorrida na manhã desta quarta-feira (7), na UPA de Bom Jesus da Lapa. Segundo os primeiros relatos, obtidos com pessoas próximas, Luana disse estar passando mal e, ao chegar na porta do banheiro de seu escritório, desmaiou. Imediatamente o SAMU foi acionado e a moça foi levada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento. Lá, médicos tentaram reanimá-la por quatro vezes mas, infelizmente, Luana acabou não resistindo.
Preliminarmente, ela pode ter sido vítima de um infarto fulminante. As causas porém ainda são investigadas pelo corpo clínico da UPA. A advogada tem uma filha de 2 anos. A notícia se espalhou rapidamente pelo Whatsapp, comovendo a população da Lapa. Os familiares, consternados, não informaram ainda os locais de velório e sepultamento. Com informações do Bom Jesus da Lapa Notícias.
Blog do Marcelo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo